domingo, 20 de dezembro de 2009

Mirella Santos fala sobre fofocas envolvendo seu nome: ‘Não vou deixar de ter amigos’.


Dançarina se diverte ao saber de histórias como o suposto triângulo amoroso entre ela, Latino e Mulher Samambaia.
Já disseram que ela teve um romance com o humorista Carlinhos. Ou que tinha uma relação a três com Latino e Danielle Souza, a Mulher Samambaia. A fofoca mais recente dizia que a relação era quádrupla e incluia até a empresária Lucília Diniz. Mas a dançarina Mirella Santos não se abala e lamenta por quem perde tempo criando boatos.
“Eu sou uma pessoa que gosta de ter amigos. A Dani é minha amiga, a Lucília é minha amiga, o Carlinhos é meu amigo. Hoje em dia as pessoas estão muito desconfiadas, maldosas. A maldade está na cabeça do ser humano. E não vou deixar de ter meus amigos por causa dessas bobagens”, disse Mirella ao EGO, em papo durante o Navio Elétrico de Claudia Leitte.
Mas será que não dá para se irritar nem um pouquinho? “Às vezes eu fico chateada, porque sei que tem gente que pode acreditar nessas histórias. O pessoal da cidade grande não, mas e o povo do interior? Eles leem isso e acham que é tudo uma grande baixaria”, afirmou a loira que, na maior parte das vezes, tenta rir das histórias.
Mirella garante que ela e Latino não se estressam um com o outro quando surgem os boatos. “O Latino me conhece e tem muita confiança em mim. Até porque se ele começar a acreditar em tudo, nosso casamento acabaria”.
Foto de Mirella Santos á bordo do Cruzeiro de Claudia Leitte:





Fonte: EGO

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Mirella Santos | by TNB